Focus RS Forum banner
21 - 40 of 55 Posts
Eu tive esse problema com meus faróis RS e decidi investigar e descobri o mesmo problema que você. O cromo dentro do farol rachou.

Fiz algumas pesquisas e encontrei uma empresa que fornece um novo projetor de farol e uau, que diferença. Tive que cortar um buraco na parte inferior do farol para trocá-los, mas valeu a pena!!

A empresa de quem eu tinha o projetor era a Retrofit Labs.

Eu tive esse problema com os meus faróis RS e decidi investigar e descobri o mesmo problema que você. O cromo dentro do farol tinha rachado.

Fiz algumas pesquisas e encontrei uma empresa que fornece um novo projetor de farol e uau, que diferença. Tive que cortar um buraco na parte inferior do farol para trocá-los, mas valeu a pena!!

A empresa de quem eu tinha o projetor era a retrofit labs.
@Jiffy

Qual dos três listados você escolheu?

Só por curiosidade

então, estou certo em acreditar que a lâmpada, ao longo dos anos, fez com que o revestimento refletor na lente se deteriorasse e não projetasse a luz de forma eficiente
Ou é a lâmpada que está queimando, ou até mesmo ambos?

como isso pode ser verificado

Eu estava pensando em comprar novas lâmpadas da Auto Beam ou estaria desperdiçando dinheiro apenas trocando as lâmpadas?

segundo, a lente pode ser removida sem cortar um buraco na unidade de luz?
E a lente é de plástico coberta por uma película refletora?
Perguntei-me se poderia removê-la e fazê-la ser revestida novamente corretamente.

Só por curiosidade

então estou certo em acreditar que a lâmpada ao longo dos anos fez com que a cobertura refletora na lente se deteriorasse e não projetasse a luz de forma eficiente
Ou é a lâmpada real que está queimando ou até mesmo ambos?

Como isso pode ser verificado?

Eu estava pensando em comprar novas lâmpadas da Auto Beam ou estaria desperdiçando dinheiro apenas trocando as lâmpadas?

segundo, a lente pode ser removida sem cortar um buraco na unidade de luz?
E a lente é de plástico coberta por um filme refletivo?
Perguntei-me se poderia removê-la e fazê-la ser revestida corretamente
Não há nada de errado com as lâmpadas. O problema é a tigela do refletor do projetor. Como é feito de plástico, o cromado nele se estraga por ser queimado pelo calor da lâmpada. É a metade superior (eu acho que o calor sobe). A parte inferior está intacta.
Alguém aplicou filme cromado autoadesivo, mas aparentemente foi pelo mesmo caminho.
Usei tinta espelhada tipo cromo com uma camada transparente VHT (temperatura muito alta) em spray. Só preciso ver os resultados, pois agora estava planejando trocar minha lente, eu as arranhei :oops:
Outros contornaram isso trocando a tigela do refletor e o projetor por um item de reposição, embora ele tenha pontos de montagem diferentes, então precisaria ser parafusado de forma diferente.
Outra alternativa seria enviar as tigelas do refletor para serem recromadas, mas pode ser caro.

A única maneira de tirar o projetor é cortar a parte de trás do plástico do farol ou colocá-los no forno para remover a lente transparente.

Acabei de lixar e pintar os meus projetores, a parte que está queimada. Posso colocar verniz resistente ao calor VHT neles para evitar que aconteça o mesmo novamente.
Usei tinta espelhada cromada. Embora tenha derramado muito, deixei escorrer no papel. Não usei um pincel, pois daria um efeito de marca de pincel.
View attachment 852146
View attachment 852147
View attachment 852148
View attachment 852149
Infelizmente, isso não durou, eu só fiz isso do lado do passageiro e os resultados foram decepcionantes. :(

Como acima, os resultados usando a tinta espelhada cromada Stuart Semple foram uma merda, nem durou 2 meses! Eu acho que a área onde as tigelas estão queimadas é porque tem uma concentração tão alta de luz lá, porque no feixe mergulhado o obturador está refletindo a luz de volta naquela posição. No feixe principal (alto), o obturador se move para baixo para permitir que o feixe reflita toda a tigela.
852493

Acima feito com a tinta espelhada cromada
852494

852495

Ambos acima mostrando a tigela esquerda intocada com danos padrão. Direita com danos e a laca VHT e a tinta espelhada queimadas e amareladas.

Eu tentei o kit cromado Hyroflame. Foi uma completa perda de tempo, merda total imo. Pior do que a tinta espelhada cromada.

852497

traseira intocada

852498

o efeito espelho foi decepcionante,

852499

Mesmo lavando o hidrocromo, foi uma piada.

Certo, estou de volta, desta vez enviei as minhas taças reflectoras para cromar por spray. Usei Invicta Spray Chrome Ltd
www.invictaspraychrome.co.uk

O acabamento parece duro e mais espesso do que o original. Só queria ter lixado antes de as enviar, pois parece que têm as marcas de onde as taças foram queimadas.
O serviço do sujeito foi lento e depois ele pensou que tinha terminado as minhas há cerca de uma semana, mas era um cliente diferente. Ele recebeu-as a 30 de julho, foram terminadas para envio a 13 de agosto (2 semanas depois).
Custou £60 sem IVA para fazer as duas taças reflectoras. IVA £12 e portes £5. Então, no total, £77.
O tempo necessário para concluir, na minha opinião, foi muito longo, e se eu tivesse que fazer isso de novo, eu poderia usar outra empresa que faz cromo por spray ou voltar ao método original de deposição a vácuo.
Agora só tenho que montar tudo de volta.

taça reflectora cromada por spray (flash da câmara activado)
852718

A parte de trás agora parece baça, pois parece ter tido algum processo de pré-tratamento, mas não foi cromada por spray; embora não tenha função de ser brilhante. (flash da câmara activado)
852719

Taças reflectoras cromadas por spray, pode notar as marcas de onde a queima estava anteriormente (sem flash da câmara)
852720

Taças reflectoras traseiras exteriores=, parece manchado. (sem flash da câmara)
852721

A o acabamento cromado original deteriora-se com a idade/calor ou é devido à instalação de lâmpadas melhoradas que ficam muito quentes?
Deteriora-se com a idade e o uso. Tem sido comum em muitos BMWs e Audis do final dos anos 90 e início dos anos 2000 equipados com xenônio HID como padrão. Como também tinham taças de refletores de plástico.
Só coloquei lâmpadas melhoradas há cerca de 3 anos para tentar restaurar o brilho, mas só fez uma ligeira diferença.

Notei que parece estar a deteriorar-se novamente. Posso abri-lo para verificar, mas não acho que isto vá durar, parece mais fraco. Parece que a única maneira de seguir em frente é ir para o mercado de reposição com a versão retrofitlab. https://retrofitlab.com/collections...ctions/ford-focus-mk2/products/ford-focus-2-facelift-2-5?variant=40729341722776

Eu queria manter o OEM, mas não faz sentido se acabasse assim depois de alguns meses e se eu comprasse novas lâmpadas OEM genuínas, elas parecem durar apenas 3 anos até começarem a ficar fracas.

Ainda não abri o meu, mas é claramente óbvio que ele desbotou, pois de forma alguma é tão brilhante quanto naquela primeira semana em que o recebi de volta do cara do cromo spray.
Eu me ressinto de pagar uma quantia exorbitante agora do laboratório de retrofit; especialmente porque não é mais D1S para veículos RHD. Os impostos alfandegários excessivos de quase £ 60 estão levando esses kits a mais de £ 350. Lamento não ter comprado o kit há mais de um ano.

Então, tentei encontrar uma alternativa da China, Aliexpress:geek:, outra desvantagem é o tempo de espera de mais de um mês.
Um par de projetores D1S RHD 43,0 US $ |Lente do projetor Hella5 universal de 3 polegadas de alta qualidade D1S D2S D3S D4S D2H HID Acessórios para faróis de carro|Acessórios de luz de carro| - AliExpress £41,12 postado

Eu tenho a estrutura de montagem 14,75 US $ 28% DE DESCONTO|Estrutura de montagem para lentes de farol Hella 2 para Hella 3R G5 Adaptador de transição do projetor bi-xenon Retrofit|Acessórios de luz de carro| - AliExpress por £17,49 postado se eu tiver que cortá-lo com dremel para modificar, eu faria.

Quantas horas de uso você estima que as luzes estiveram acesas entre o último tratamento e agora? Eu estaria interessado em ver como elas estão internamente agora
Bem, finalmente consegui abrir os faróis ontem, pois parecia extremamente ruim ultimamente e eu praticamente não conseguia ver nada. Fiquei chocado, foi ainda pior do que quando eles originalmente ficaram ruins. O cromo em spray foi um desastre 4k :mad: Algumas partes dele literalmente se soltaram do corpo do projetor; a maioria estava manchada. Eu não aconselharia ninguém a fazer isso em nenhuma circunstância.
Image

Image
Image
Image

21 - 40 of 55 Posts