Certo, estou de volta, desta vez enviei as minhas taças reflectoras para cromar por spray. Usei
Invicta Spray Chrome Ltd
www.invictaspraychrome.co.uk
O acabamento parece duro e mais espesso do que o original. Só queria ter lixado antes de as enviar, pois parece que têm as marcas de onde as taças foram queimadas.
O serviço do sujeito foi lento e depois ele pensou que tinha terminado as minhas há cerca de uma semana, mas era um cliente diferente. Ele recebeu-as a 30 de julho, foram terminadas para envio a 13 de agosto (2 semanas depois).
Custou £60 sem IVA para fazer as duas taças reflectoras. IVA £12 e portes £5. Então, no total, £77.
O tempo necessário para concluir, na minha opinião, foi muito longo, e se eu tivesse que fazer isso de novo, eu poderia usar outra empresa que faz cromo por spray ou voltar ao método original de deposição a vácuo.
Agora só tenho que montar tudo de volta.
taça reflectora cromada por spray (flash da câmara activado)
A parte de trás agora parece baça, pois parece ter tido algum processo de pré-tratamento, mas não foi cromada por spray; embora não tenha função de ser brilhante. (flash da câmara activado)
Taças reflectoras cromadas por spray, pode notar as marcas de onde a queima estava anteriormente (sem flash da câmara)
Taças reflectoras traseiras exteriores=, parece manchado. (sem flash da câmara)