Focus RS Forum banner

Recursos e dicas ocultas

1 reading
20K views 17 replies 10 participants last post by  Stu C  
#1 · (Edited by Moderator)
Olá a todos,
Sendo um proprietário relativamente novo, existem recursos ocultos ou dicas que vocês podem recomendar? Acredito que houve um tópico semelhante, mas não consigo encontrá-lo. Achei que este seria um bom lugar para colocá-los.

Começarei com um que discutimos no outro dia, Engatar os indicadores com o motor desligado, acende as luzes de estacionamento dependendo da direção em que você move a haste do indicador.

Sinta-se à vontade para adicionar outros...

#2 · (Edited by Moderator)
A 4°C e abaixo, os ecrãs dianteiro e traseiro aquecidos ligam-se sozinhos quando você liga o carro, mas as luzes de "ligado" não se acendem.

Se os limpa-vidros dianteiros estiverem ligados, o limpa-vidros traseiro funcionará automaticamente quando você selecionar a marcha a ré. (O Ka de 2012 da minha esposa também faz isso, surpreendentemente).

#7 · (Edited by Moderator)
4°C e abaixo, os ecrãs dianteiro e traseiro aquecidos ligam-se sozinhos quando você liga o carro, mas as luzes "on" não acendem.
Estranho que não acendam para ON!? :huh: O meu Mk2 :rs: fazia isso quando você ligava o carro abaixo de 0 :wacko:

Alguém tentou isso??? Funciona?
Eu tenho o Ghost instalado, então não tenho certeza se isso irá interferir no processo???
Sim, eu tentei ativar o bloqueio automático, mas não funciona em carros EURO... :sad:
Aparentemente, a buzina do carro soa como o vídeo para lhe dizer que você está no modo editor :huh: mas você não consegue fazer isso! :nope:

:nice:

#10 · (Edited by Moderator)
Estranho que não acendam para ON!? :huh: O meu Mk2 :rs: fazia isso quando ligava o carro abaixo de 0 :wacko:

Sim, tentei ativar o bloqueio automático, mas não funciona em carros EURO... :sad:
Aparentemente, a buzina do carro soa como o vídeo para lhe dizer que está no modo editor :huh: mas não consegue fazê-lo! :nope:
:nice:
O meu carro tranca automaticamente quando arranco? Pensei que isso fosse padrão em toda a gama.

#15 ·
@thepedagogue Existe uma maneira simples de ativar este recurso com o Ghost ou é voltar para o instalador?
No meu caso, o instalador disse que era resultado da instalação do Ghost. Eu vi isso como um bônus. Minha opinião é que a instalação do Ghost resultaria na ativação do travamento automático das portas assim que o carro começasse a andar acima de 8-10 km/h.

Espero que ajude.

#16 ·
Quando o seu Ghost é instalado, é perguntado se você deseja ativar o recurso de travamento automático no software Ghost, em oposição a tê-lo ativado no software Ford, o que pode ser feito usando UCDS ou Forscan. Perguntei se isso poderia ser feito quando meu software Ghost foi atualizado, mas meu instalador não tinha a versão correta do software com ele, então parece que só eles podem fazer isso.